Os dados de presença da 1ª edição do Atlas estão disponíveis na nossa página de downloads. A recolha de dados para a 2ª edição está terminada e esta ficará disponível quando finalizarmos os textos e análises com base em todos os registos obtidos.

Se tiver mais registos e quiser contribuir para uma eventual actualização posterior (no caso de voltar a haver recursos humanos disponíveis), pode enviá-los utilizando o formulário de introdução de registos (para observações isoladas) ou o formulário de upload ao fundo desta página (para tabelas com vários registos). Note, no entanto, que esses dados ficarão guardados sem que haja actualmente previsão de continuidade do projecto. Por favor, não envie registos a não ser através destes formulários, que são agora a única forma de podermos armazenar informação para um eventual uso posterior.

Para nos contactar sobre qualquer outro assunto relacionado com o Atlas, pode utilizar o formulário abaixo. Responderemos se e quando nos for possível, mas tenha em conta que o projecto já terminou.

 

Tem tabelas com dados de presença que nos queira enviar, como a deste exemplo? Por favor, utilize o formulário abaixo para nos enviar ficheiros.

Enviar ficheiro de dados